15 agosto 2016

OPTION FILE PS3 - PES 2017


lançamento da 1ª parte: 28 outubro


53 comentários:

  1. O mundo espera por esse option file ! seus kits são realmente incríveis !

    ResponderExcluir
  2. E pra PS4, o amigo já esta fazendo também?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado esperare raring , por favor kit real madrid que poderia ser corrigido para que as cores olhar azul porque eles não são tão roxo.

    ResponderExcluir
  5. Cara me responda uma coisa vem o tutorial de como instalar tudo direitinho, não leve malas não manjo muito e peguei um ps4 agora, tô pegando as manhas ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste video do youtube cara

      Excluir
  6. estou ansioso pelo patch

    ResponderExcluir
  7. Cadê o patch meu brother? Pelo amor de Deus kkkkkkk
    No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lanço esse option file brother?eu também tô a procura

      Excluir
    2. Já lanço esse option file brother?eu também tô a procura

      Excluir
  8. Quando vai lançar esse option file?

    ResponderExcluir
  9. Como faço para conseguir?

    ResponderExcluir
  10. Ainda vai demorar? Estou muito ansioso

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde tenho ps3 gostaria saber qual link baixar option file pés 17

    ResponderExcluir
  12. O JOGO LANÇOU ONTEM E VCS JÁ QUEREM O OF DO CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É CADA UM MAIS SEM NOÇÃO DO QUE O OUTRO...TENHO VERGONHA DE VOCÊS !!!

    ResponderExcluir
  13. Uma dúvida tava mexendo no edti pes17 ps3 aí fiz umas copy base face de uns jogadores notei que nao foi possível trocar os cabelos antes no pes 16 dava para trocar

    ResponderExcluir
  14. Existe os logos e kits que podem ser inseridos manualmente no ps3?

    ResponderExcluir
  15. what time will be obtionfile avilable

    ResponderExcluir
  16. Vai ter Liga NOS este ano?

    ResponderExcluir
  17. Alguns já lançaram of mais gostaria atualizar pelo seu tem data prevista meu parsa por favor

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. thiago vc ja tem OP para ps3 ? eu estou sem e queria algum até lançar esse daqui!

      Excluir
  19. caraka ai sim cara! Obrg ficamos no aguaro vai ser foda!!

    ResponderExcluir
  20. pes kit sallin Uma dúvida tava mexendo no edti pes17 ps3 aí fiz umas copy base face de uns jogadores notei que nao foi possível trocar os cabelos antes no pes 16 dava para trocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Mn,tambem tentei trocar o cabelo e não dar infelizmente a KONAMI pecou nisso e olha que esse PES é o desde de 2013....

      Excluir
    2. bah ta foda tu qe melhorar o jogo por conta propria e nem isso tu pode mais ai fica dificil

      Excluir
  21. Mn,estou ansioso por esse patch, com certeza vai ser um espetáculo!

    ResponderExcluir
  22. PES KITS ALL IN,

    Qual é a previsão para o lançamento? Alguns OF foram lançados, mas estão dando a seguinte mensagem: ''Não pode carregar dados de outro usuário.''

    Estou te notificando para seu trabalho não sofrer do mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trie withe BRUTEFORCE SAVE DATA program.... you have on youtube... i did it on ps3

      Excluir
  23. poxa vida meu polvo..... se eu escrevi no começo do post, bem destacado, que o OF ainda não tem data.....pq....pq....pq....fazem a mesma pergunta sempre...
    Se você não achou nenhum OF pronto..é poq não tem...e se já tem...deve ser apenas escudos e emblemas e alguma correções, mais nada,....;não irei disponibilizar ¨pouco coisa¨ não é e nunca foi da mi ha pessoa.....quero sempre fazer o melhor, digo o melhor de todos, portanto tenham calma.
    qto a esse problema que vc citou....deve ser o seguinte:
    não se pode editar (inserir qualquer arquivo)sem estar conectado, porém deve ser esse o problema de quem esta tentando inserir algum OF por ai......a pessoa não deve estar concetada, por isso não é possível salvar o OF......não tennho certeza se é isso...mas muito provável que seja. Ou pode ser a região, ou mídia física/digital....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa opção de estar conectado para editar é nova, não existia nos anos anteriores, deve ser para banir quem tenha pirata, desbloqueado, etc

      Excluir
  24. Alguém tem a informação se vai funfar jogar no line com o Bayern ??? Pelo o que li no PS 4 tem uns que funfam outros não !

    ResponderExcluir
  25. Pes,

    Transferi p ps3, conectado a net e ao servidor do pes. Mesmo assim a msg apareceu. Talvez a única saída seja essa q o bosko citou: usar ps3 resigner e o bruterforce. Só que não sei usar esse método :'(

    ResponderExcluir
  26. Amigo me tira uma duvida esse option file irá servir em versão digital do jogo ?

    ResponderExcluir
  27. Calma os ânimos aí Anônimo tu acha qe é barbada fazer esse OF não aguenta espera vai fazer uma semana qe o jogo foi lançado

    ResponderExcluir
  28. Parsa seu trabalho maravilhoso baixei do pes16 e ficou da hora pra ps3 esse se continuaresmo trabalho ficará maravilhoso super 10 parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  29. Vai ter versão pra mídia digital?

    ResponderExcluir
  30. Estou ansioso pelo teu OF. Vou esperar...

    ResponderExcluir
  31. vai sair algum beta ou uma previa pra gente? valeu

    ResponderExcluir
  32. Quando irá lançar caro amigo já tem data prevista

    ResponderExcluir
  33. los primeros dias de octubre lo tendremos a tu gran of?-saludos

    ResponderExcluir
  34. O q aconteceu? O option file sumiu? 😱😱😱

    ResponderExcluir